O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×

Unhas de fibra: 5 benefícios que vão fazer você se apaixonar de vez por elas

Unhas frágeis e quebradiças? Qual mulher já não passou por esse tipo de situação e ficou na dúvida sobre o melhor tratamento para conquistar unhas mais fortes e resistentes? Existem muitos tratamentos no mercado, mas uma técnica inovadora tem conquistado o coração das brasileiras e tem sido cada vez mais procurada nos salões de beleza.

Você já ouviu falar em unhas de fibras de vidro? Essa técnica de alongamento de unhas é uma alternativa às unhas postiças e garantem um efeito super natural.

A seguir, a gente apresenta 5 aspectos que vão fazer você se apaixonar de vez pelas unhas de fibra e procurar logo uma manicure profissional para testar:

1) As unhas de fibra têm aspecto natural

Se o receio de algumas mulheres em usar unhas artificiais é o aspecto “fake” delas, com as unhas de fibra isso não acontece. A base para o alongamento é feito com filamentos de fibras de vidro para unhas, que são transparentes e garantem um aspecto super natural. Todo mundo vai duvidar quando você disser que suas unhas são artificiais.

2) As unhas de fibra não causam alergia

Essa é uma das grandes vantagens das unhas de fibra em relação a outros tipos de unhas artificiais. Muitas mulheres desenvolvem alergia dependendo do tipo de material usado. Com as unhas de fibra, esse problema não vai existir. As fibras são fixadas por um processo que não utiliza cola, além do que, são dermatologicamente testadas.

3) Você pode pintar as unhas de fibra normalmente

As unhas de fibra e os produtos aplicados nessa técnica de alongamento garantem aspecto transparente e natural à unha, mas isso não quer dizer que você não poderá pintá-las. O esmalte é permitido e você pode usá-lo sem moderação.

4) A junção das unhas naturais com as unhas de fibra é completamente transparente

Se você acha que as unhas de fibra podem se confundir com o aspecto das unhas naturais e parecer artificial, a gente garante para você: a junção entre os dois tipos de unhas é praticamente imperceptível. O pink gel aplicado para aderir a fibra de vidro a unha natural tem aspecto rosado que se parece muito ao tom característico que vemos debaixo da unha. Acrescido a isso, a transparência da fibra de vidro contribui para garantir um efeito bem natural.

5) As unhas de fibra são muito resistentes

Se a manutenção for feita adequadamente (a sugestão é que isso ocorra a cada 30 dias), as unhas de fibra podem durar até 6 meses. É o tipo de unha mais resistente encontrado no mercado. Como elas são leves e durinhas, também permitem que a unha natural respire e não enfraqueça, o que é excelente para quem quer garras mais longas e duráveis.

 

Unhas de fibra de vidro com esmalte.

Agora é com você!

Bom, agora você conhece algumas das vantagens das unhas de fibra, é hora de testar essa técnica, não é mesmo? Converse com sua manicure, pesquise mais sobre o assunto e tenha unhas glamourosas e no comprimento que você escolher. Nada de se conformar com unhas curtinhas, combinado?

Dica final: confira nosso vídeo no YouTube com um passo a passo de como  aplicar unhas de fibra. Se ficar com mais alguma dúvida, deixe sua pergunta nos comentários que nós respondemos! Até mais!